Oncológicos

O tratamento do câncer é um momento muito delicado na vida do paciente.

Combater a multiplicação celular de células malignas, requer uma série de cuidados, deixando o corpo mais suscetível a reações, como náuseas e problemas na pele. Porém, esse quadro pode ser amenizado, especialmente com acompanhamento médico e cuidados com a qualidade de vida do paciente.

Uma parte do corpo que, independentemente do tipo de câncer, devemos ter atenção, é a pele. Todos os tratamentos terão alguma relação direta com ela: a cirurgia e a radioterapia serão através da camada cutânea; e a quimioterapia pode interagir com células da região.

Por isso precisamos entender como funciona cada procedimento, quais os efeitos colaterais possíveis e como proceder em cada caso

A pele requer cuidados com produtos específicos.

A equipe do Espaço Casa Confortt especializou-se no cuidado com a pele do paciente oncológico, tratando – a com base nas alterações apresentadas por cada cliente/paciente de forma segura e eficaz.

Além disso, pode assessorar parentes e pacientes na organização de espaços e rotinas que contribuam com sua recuperação ou conforto.

Serviços utilizados nesse tratamento:

Conforme liberação médica.

Você Sabia? Para sua comodidade, a modalidade dos serviços com os especialistas contam com o CICLO DE CUIDADOS DOMICILIAR.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Abrir Chat
Alguma dúvida? Te ajudamos!
Alguma dúvida? Te ajudamos!

Com apenas um clique fale com nossa equipe e facilite seu atendimento.