Drenagem facial método Renata França

A drenagem facial método Renata França é uma técnica que desincha e acentua as formas de cada rosto, promovendo a revitalização natural da pele.

Tem objetivos preventivos, estéticos e terapêuticos, pois estimula o sistema de defesa, a oxigenação dos tecidos e ajuda na eliminação de líquidos que ficam retidos, tonificando a pele e retardando o envelhecimento dos tecidos, pois drena os inchaços promovendo benefícios faciais. Com manobras de drenagem, modeladora e finalizado com a revitalização (efeito lifting), permitindo resultado imediato, podendo ter seu efeito duradouro até 15 dias.

Indicação:

Edemas;
Pré e pós operatório imediato;
Bolsas e olheiras;
Linhas de expressão.
Aparência de cicatrizes

Contra indicação:

Contra–indicação absoluta: (não é recomendado fazer em hipótese alguma): pacientes com histórico de tumor maligno, tuberculose e infecções agudas. 

Contra–indicação relativa (após consultar um médico): casos de acnes graves, insuficiência cardíaca descompensada, insuficiência renal, presença de colostomia, asma bronquial, flebite, tromboses, tromboflebites, hipotensão.

Tempo de duração:

30 minutos.

Você sabia? Para sua comodidade, a modalidade dos serviços com especialistas contam com o atendimento domiciliar. Consulte-nos.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Abrir Chat
Alguma dúvida? Te ajudamos!
Alguma dúvida? Te ajudamos!

Com apenas um clique fale com nossa equipe e facilite seu atendimento.