Estética Paliativa

Estética Paliativa

Na medicina muito se fala sobre os cuidados paliativos, buscando uma maior qualidade na sobrevida do paciente. Estes cuidados são aplicados quando o tratamento causa efeitos colaterais, ou quando a cura já não é mais uma opção. Visando assim, o alívio da dor, proporcionando conforto, bem-estar e controle dos sintomas.

Na atualidade, com os enfrentamentos emocionais e com as dificuldades na saúde, percebemos que ela não significa apenas somente ausência de doenças, mas sim, equilíbrio entre suas emoções, seu raciocínio mental, aceitação pessoal e funcionamento do corpo físico. Além da mudança psicológica, algumas doenças provocam alterações físicas, como a instabilidade de peso, a mudança do aspecto da pele entre outras características ou comorbidades que, normalmente desestabilizam, muitas vezes, a vontade de seguir em frente com os tratamentos.
E é aí que a ESTÉTICA entra, ou seja, nos cuidados PALIATIVOS. Proporcionando além de tudo, auto-estima!

É comum que os pacientes terminais acreditem que tudo o que poderia ter sido feito pela saúde, já foi realizado. Porém, esquecem muitas vezes de enxergar seus dias além do diagnóstico.
Buscamos, aqui na Casa Confortt, oferecer tratamentos complementares que vêem o paciente/cliente como um todo, combinado com cosméticos seguros para cada necessidade.
É preciso salientar que a estética paliativa anda de mãos dadas com a estética HUMANIZADA, justamente por ambas lidarem com a particularidade de cada ser e cada situação.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Abrir Chat
Alguma dúvida? Te ajudamos!
Alguma dúvida? Te ajudamos!

Com apenas um clique fale com nossa equipe e facilite seu atendimento.